O que temos de melhor pra você.

Bilíngue

Visando a demanda no mercado de trabalho, oferecemos para os nossos alunos o Sistema de ensino StandFor Evolution. Um sistema preparado para trazer aos alunos o conhecimento e a fluência na língua inglesa. Sendo direcionado pela editora FTD junto a Universidade de Michigan

Ballet

Dançar não é somente uma diversão como também muito favorável ao bem-estar físico de nossas alunas. É uma mistura de ballet clássico com Jazz, e conseguimos trabalhar a postura, coordenação motora, concentração, desenvolvimento corporal e emocional e muito mais.

Futsall

Jogar bola não é somente uma diversão como também muito favorável ao bem-estar dos nossos alunos, com a prática conseguimos desenvolver habilidades motoras, coordenação, equilíbrio, desenvolvimento corporal e emocional e muito mais.

Informática

Com as aulas dinâmicas e divertidas, conseguimos estimular a mente das nossas crianças e potencializar seu desenvolvimento intelectual.

Natação e Hidroginástica

Promove o bem estar físico, aprimora o sistema respiratório, promove a circulação, melhora a saúde do coração, entre vários outros benefícios.

Atendemos a todo público, nossa piscina é coberta e aquecida.

Para maiores informações, entre em contato: (31) 3331-2699 / 98285-2862

Prática Solidária

Fazer o bem faz bem!

Os fatores relevantes da sociedade foi um indicador para ampliarmos projetos que visa: a empatia, valorizar as conquistas da vida, aumentar a sensação do bem-estar através do doar, evitar o consumismo sem medidas para que não haja frustrações, ajudar a desenvolver os desafios sociais, incentivar na tomada de atitudes, renovar a esperança. Enfim, ampliar a visão de um ser amável, grato e doador.

Material Didático (FTD)

FTD Educação carrega a missão de levar uma Educação transformadora para as escolas de todo o país, apoiada em valores que ajudam na formação de crianças e jovens, para cidadãos protagonistas e ativos em sociedade.

Por isso, desde a sua fundação, a companhia pensa além dos livros e da sala de aula, investindo em autores renomados, em presença constante, em tecnologias e soluções educacionais conectadas com o futuro. Além disso, promove um relacionamento transparente com seus clientes, levando sempre a melhor proposta educacional para dentro das escolas.

Seguro acidentes pessoais

Não nos limitamos apenas com a educação dos nossos alunos, oferecemos também  proteção e assistência. Nossos alunos e funcionários são cobertos 24 horas por dia. O seguro nos proporciona suportes emergenciais, que facilitam o dia a dia, como transporte para tratamento fisioterápico, retorno a residência após alta hospitalar e até aulas domiciliares em caso de impossibilidade de locomoção. Ainda contempla assistência em ocasiões que necessitam de extrema atenção e cuidados com os envolvidos, como em casos de fatalidade acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente. Além disso, cobre também despesas médico hospitalares e odontológicas, e conta com uma ampla rede de hospitais.

Estrutura

O prédio central possui três pavimentos, um pátio direcionado a recreação e área de lanche. Possuímos brinquedoteca, sala de brinquedos, quadra esportiva, sala de vídeo, lanchonete, refeitório, quatorze salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências, secretaria, sala para direção, sala para a supervisão, sala dos professores, biblioteca, almoxarifado. Possuímos ainda três banheiros para meninas, três banheiros para meninos, dois banheiros extra para educação infantil e um banheiro para professores e demais funcionários, além disso, contamos com uma piscina coberta e aquecida, na qual atende a comunidade nas aulas de natação e hidroginástica.